quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Física III - Técnico Integrado em Informática para Internet

Página dedicada a divulgação de materiais para a disciplina de Física III do curso Técnico Integrado em Informática para Internet. Nesta página poderá ser encontrado o plano de ensino, as listas de exercícios além de outros materiais (vídeos, textos de apoio) que possam auxiliar no desenvolvimento das atividades da disciplina.

Plano de Ensino 2020 - Tarde

Listas de Exercícios
Lista 1 - Características das ondas
Lista 2 - Reflexão 
Lista 3 - Interferência, ondas estacionárias e ressonância
Lista 4 - Geral ondas

Vídeos
Introdução a ondulatória - Canal Física -
Introdução Ondulatória - Me Salva!
Elementos da Onda - Me Salva!
Reflexão - Me Salva!
Refração - Me Salva!
Difração - Me Salva!
Interferência - Me Salva!


Simulações
Simulação de Ondas - PHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário